As Gaivotas...

4 Gaivotas... 4 amigas de há muitos anos... tantos anos que até já lhe perdemos a conta. Já fomos inseparáveis, quem queria ver uma, só tinha de procurar por outra e agora, pelas ciscunstâncias da vida estamos mais separadas...
Uma de nós voou para a terra dos fenómenos, outra para terras de França - mas agora já cá está!!! - e as outras duas (agora 3) continuam a voar juntinhas, talvez não tanto como há uns anos atrás, mas sempre juntas voando...

Decidimos criar este blog para nos aproximarmos mais, para irmos aqui depositando o que vamos pescando nos nossos voos.
Alegrias, tristezas, felicidade, amargura, risos e choro, momentos bons e menos bons - e também as aventuras e desventuras da maternidade - ... bem ao jeito das Gaivotas que sempre fomos!




Que más!!!!

Então não é que nos esquecemos de dar os parabéns ao nosso amigo Duarte?
tá bem que há anos que não o vejo e raramente sei de noticias dele, mas isto foi mau... lol

5 comentários:

Isa disse...

Quem?? LOL

Vocês não sei...mas eu estava em Londres :) tenho desculpa...

Célia Novais Rosado disse...

Estavas em Londres? Não me parece... foi no dia 31, ou estarei a fazer confusão?

Isa disse...

A ser será a 20 ou a 22!
Não tenho a certeza, mas 31 não me parece!!

Rita disse...

O Duarte é o que assobia e ladra ao mesmo tempo, certo? Parece-me que ele mora aqui para o Bom Sucesso. Pelo menos vejo-o muitas vezes por ali, num café, e com a viatura pertinho mal estacionada. looooool

Zizi disse...

É esse mesmo Rita!!!

Ele mora no Bom Sucesso, ao perto da escola..

E fez anos no dia 22 de Maio..

Eu não dei parabéns pq ele tb não me dá já há uns 3 anos..

No ano passado ainda dei, e no outro ano tb, mas este ano já não..