As Gaivotas...

4 Gaivotas... 4 amigas de há muitos anos... tantos anos que até já lhe perdemos a conta. Já fomos inseparáveis, quem queria ver uma, só tinha de procurar por outra e agora, pelas ciscunstâncias da vida estamos mais separadas...
Uma de nós voou para a terra dos fenómenos, outra para terras de França - mas agora já cá está!!! - e as outras duas (agora 3) continuam a voar juntinhas, talvez não tanto como há uns anos atrás, mas sempre juntas voando...

Decidimos criar este blog para nos aproximarmos mais, para irmos aqui depositando o que vamos pescando nos nossos voos.
Alegrias, tristezas, felicidade, amargura, risos e choro, momentos bons e menos bons - e também as aventuras e desventuras da maternidade - ... bem ao jeito das Gaivotas que sempre fomos!




O bolinho dos 34 anos...



... bom mas bom!

6 comentários:

Kiduxa disse...

Bom não sei! Mas belo está ele! Depois tens que me contar essas receitas e coberturas todas!

Isa disse...

Eu sabia...ai ai

E tem prondutos made in London??

Isa disse...

E digo mais: daqui a 2 semanas e 3 dias ficas encarregue de fazer outro igual pq nós também queremos festa de aniversário!

Mais vale tarde que nunca!

Rita disse...

Bom tava, sim sr. Mas achámos a massa de fora um bocado pró doce de mais. Ms pronto, tava buuuum.

Célia Novais Rosado disse...

As opiniões em relação à massa da cobertura não foram unânimes... houve quem achasse que era muito doce, quem achassem que sabe ligeiramente a farinha e quem dissesse que não tinha defeitos!

É a massa portuguesa da loja «isto faz-se», tem um ligeirinho sabor a limão , gostei de a trabalhar, gostei do resultado final, vou continuar a pesquisar por receitas da massa americana, para ver se a 'fabrico' euzinha mesma e fazer mais umas experiências.

Papas, só um dos corantes é que foi dos que comprei em Londres, as restantes matérias primas vieram de Portugal.

Isa disse...

Eu acho que o pior que a cobertura tem é o facto de eu não a ter provado...