As Gaivotas...

4 Gaivotas... 4 amigas de há muitos anos... tantos anos que até já lhe perdemos a conta. Já fomos inseparáveis, quem queria ver uma, só tinha de procurar por outra e agora, pelas ciscunstâncias da vida estamos mais separadas...
Uma de nós voou para a terra dos fenómenos, outra para terras de França - mas agora já cá está!!! - e as outras duas (agora 3) continuam a voar juntinhas, talvez não tanto como há uns anos atrás, mas sempre juntas voando...

Decidimos criar este blog para nos aproximarmos mais, para irmos aqui depositando o que vamos pescando nos nossos voos.
Alegrias, tristezas, felicidade, amargura, risos e choro, momentos bons e menos bons - e também as aventuras e desventuras da maternidade - ... bem ao jeito das Gaivotas que sempre fomos!




E aqui têm a minha bariga!!!!!


6 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

Que bela barrigudinha!!!!

Sandra disse...

As gaivotas realmente fazem barrigas lindas! Claro somos lindas só podia!

Isa disse...

Bue linda!!!!

Rita disse...

Epá.... Eu bem digo, vocês são todas umas invejosas. N podem ver nda, dps tb querem. A gaivota minha irmã teve um moço, vcs tiveram k copiar. Iso dos genes das amigas tem mt k se lhe diga. Uma vez li k as amigas mt próximas tinham o período na mma altura do mês. se calhar acontece a mma coisa com as gravidezes! ;) Gozem bem as vossas barrigonas.

Rita disse...

Oh Isabel, por acaso n foi a ti k eu vi um dia da outra semana em Alverca? Ali ao pé da SFRA, onde era o BES... Olhe k sim, olhe k sim! Ainda levantei a mão, ms n sei se me reconheceste. Ou, por outra, se eras mm tu! Pronto

Isa disse...

ó Rita eu espero que n seja bem bem assim senão é sinal que elas n gostam de mim :(