As Gaivotas...
4 Gaivotas... 4 amigas de há muitos anos... tantos anos que até já lhe perdemos a conta. Já fomos inseparáveis, quem queria ver uma, só tinha de procurar por outra e agora, pelas ciscunstâncias da vida estamos mais separadas...
Uma de nós voou para a terra dos fenómenos, outra para terras de França - mas agora já cá está!!! - e as outras duas (agora 3) continuam a voar juntinhas, talvez não tanto como há uns anos atrás, mas sempre juntas voando...
Decidimos criar este blog para nos aproximarmos mais, para irmos aqui depositando o que vamos pescando nos nossos voos.
Alegrias, tristezas, felicidade, amargura, risos e choro, momentos bons e menos bons - e também as aventuras e desventuras da maternidade - ... bem ao jeito das Gaivotas que sempre fomos!
Uma de nós voou para a terra dos fenómenos, outra para terras de França - mas agora já cá está!!! - e as outras duas (agora 3) continuam a voar juntinhas, talvez não tanto como há uns anos atrás, mas sempre juntas voando...
Decidimos criar este blog para nos aproximarmos mais, para irmos aqui depositando o que vamos pescando nos nossos voos.
Alegrias, tristezas, felicidade, amargura, risos e choro, momentos bons e menos bons - e também as aventuras e desventuras da maternidade - ... bem ao jeito das Gaivotas que sempre fomos!
Opá esqueci-me!!
O meu Simão fez 1 ano ontem!!
Parabéns peludo fofo!!
Parabéns peludo fofo!!
Ps - O Simão pede à tia Célia um bolo de aniversário LOL
Dia dos Irmãos e das Irmãs!
Para os meus manos um beijinho muito grande.
E para as minhas gajas também que não são mas é quase mesma coisa :P
E para as minhas gajas também que não são mas é quase mesma coisa :P
Para as minhas gajas:
Feliz dia da mulher!!
Ontem hoje e amanhã... como diz o outro.
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs
Ontem hoje e amanhã... como diz o outro.
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs
Subscrever:
Mensagens (Atom)

