


Tenho muitas receitas que imprimo da net, em folhas soltas, que estavam sempre bagunçadas e perdidas dentro de uma gaveta. Quando precisava de uma era um filme! Sabia que a tinha ali, mas não era fácil encontrar... agora estão todas nesta bela caixinha de madeira (que pelos vistos vai tornar-se pequena demais... lol).
Acrílico sobre madeira, découpage