As Gaivotas...
4 Gaivotas... 4 amigas de há muitos anos... tantos anos que até já lhe perdemos a conta. Já fomos inseparáveis, quem queria ver uma, só tinha de procurar por outra e agora, pelas ciscunstâncias da vida estamos mais separadas...
Uma de nós voou para a terra dos fenómenos, outra para terras de França - mas agora já cá está!!! - e as outras duas (agora 3) continuam a voar juntinhas, talvez não tanto como há uns anos atrás, mas sempre juntas voando...
Decidimos criar este blog para nos aproximarmos mais, para irmos aqui depositando o que vamos pescando nos nossos voos.
Alegrias, tristezas, felicidade, amargura, risos e choro, momentos bons e menos bons - e também as aventuras e desventuras da maternidade - ... bem ao jeito das Gaivotas que sempre fomos!
Uma de nós voou para a terra dos fenómenos, outra para terras de França - mas agora já cá está!!! - e as outras duas (agora 3) continuam a voar juntinhas, talvez não tanto como há uns anos atrás, mas sempre juntas voando...
Decidimos criar este blog para nos aproximarmos mais, para irmos aqui depositando o que vamos pescando nos nossos voos.
Alegrias, tristezas, felicidade, amargura, risos e choro, momentos bons e menos bons - e também as aventuras e desventuras da maternidade - ... bem ao jeito das Gaivotas que sempre fomos!
Que más!!!!
Então não é que nos esquecemos de dar os parabéns ao nosso amigo Duarte?
tá bem que há anos que não o vejo e raramente sei de noticias dele, mas isto foi mau... lol
tá bem que há anos que não o vejo e raramente sei de noticias dele, mas isto foi mau... lol
Já ouviram falar da flôr do chá?
"As flores do chá são delicadas obras de arte. Para fazer uma "flor" de chá é necessário escolher mais de 160 brotos de chá muito tenros. Depois, eles são envoltos por um tênue fio de algodão e enrolados a mão com vários tipos de flores, como a de jasmim, camélia, hibiscos, e outras. A água quente é delicadamente adicionada numa xícara ou num bule com a “flor” que, se abre lentamente num espetáculo de grande beleza. A infusão das flores de chá resulta num chá verde de aroma e sabor suave e refinado."

São lindas e devem fazer uma mesa fantástica quando se convida os amigos para um chá
Voceses não sabem mas a Célinha comprou flores de chá e ofereceu uma a cada uma de nós!!

São lindas e devem fazer uma mesa fantástica quando se convida os amigos para um chá
Voceses não sabem mas a Célinha comprou flores de chá e ofereceu uma a cada uma de nós!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


