As Gaivotas...

4 Gaivotas... 4 amigas de há muitos anos... tantos anos que até já lhe perdemos a conta. Já fomos inseparáveis, quem queria ver uma, só tinha de procurar por outra e agora, pelas ciscunstâncias da vida estamos mais separadas...
Uma de nós voou para a terra dos fenómenos, outra para terras de França - mas agora já cá está!!! - e as outras duas (agora 3) continuam a voar juntinhas, talvez não tanto como há uns anos atrás, mas sempre juntas voando...

Decidimos criar este blog para nos aproximarmos mais, para irmos aqui depositando o que vamos pescando nos nossos voos.
Alegrias, tristezas, felicidade, amargura, risos e choro, momentos bons e menos bons - e também as aventuras e desventuras da maternidade - ... bem ao jeito das Gaivotas que sempre fomos!

3 coisas:

1 - Não vejam o "Ensaio sobre a cegueira" Mau! 2 -Não usem o verniz "Risque- Rosa Bombom": Parece que se fica com gomas nas mãos. É mesmo bombom. Mau!


3 - A gerencia agradece que a gripe suina não chegue nem a Lisboa, nem a Londres, nem ao sitio frances onde tá a Célia.

Mau!

De resto passei-se por ai à vontade!

...20...


Tenho a acrescentar em nossa defesa (Célia e Zizi) que ela disse-nos que ia ter connosco eram mais ou menos 22h00 e só passou por lá à 5 da manhã!!!

e o maluko sou eu? aaaaahhhhhhhhhhhhhhh

Ainda não me esqueci:

Do dia em que fui ter com as gaivotas Celia e Zizi à Máscara e elas já lá não estavam...foram embora sem pré-aviso!!

Acham isto bem???

Estou magoada!!!

Na 4ª feira a piquena V. partiu o pé!!!



As melhoras!!!!!!!!!!
Finalmente o fim de semana!!!!!!